Notificações:

1ª Baixe aqui o PPSSPP 1.0.1 para Android (Roda mais Jogos), é um clone do Aplicativo com ícone e nome personalizados, você pode ter essa versão e a mais atual ao mesmo tempo no seu celular!


Whatch Dogs de Graça até o dia 13 de Novembro!
Link:

11 de maio de 2015

As mulheres mais sexy da história dos Video Games

Parte das descrições foram tiradas da Desciclopédia!






    Fala ai pessoal, hoje trago uma lista com as Gatas mais Sexy da história dos Games, porém essa não se trata de um Top 10 ou algo do tipo, então fica ao seu critério escolher a sua personagem favorita, mais acredito que ao ver a lista vocês fiquem com no minimo um pouco de dúvida em qual escolher!

Sem mais delongas, confiram abaixo a lista feita por mim!

As mulheres mais sexy da história dos Video Games

Qual a sua preferida?

Mai Shiranui, de "The King of Fighters"

    Mai Shiranui é parte integrante do movimento anti-sutiã, logo desenvolveu sua marca registrada, que são os seios balançando e os faróis acesos. Mai Shiranui busca o recorde de seios mais dançantes de todos os tempos.


Kitana, de "Mortal Kombat"

    Armada com dois leques afiados, a princesa de Edenia conhece todos os movimentos certos e gosta de mostrá-los. O peito bem esculpido de Kitana e os olhos castanhos assombrados são algumas das suas características mais sedutoras.


Faith Connors, de "Mirror's Edge"

    A protagonista de Mirror's Edge é pouco vista, apenas seus pés, mãos, e algumas cutscenes breves, mas o visual diferente é uma das razões para ela atrair os fãs.


Felícia, de "Darkstalkers"

Felicia é uma personagem de video game de Darkstalkers ou Vampire na série japonesa de jogos de luta da Capcom. Ela é uma nekomimi de pele clara, longo e espesso cabelo azul, pele branca e garras vermelhas ou rosa. Essa é Gata literalmente!


Princess Peach, de "Mario Bros"

    A linda princesinha do Reino do Cogumelo. Porque você acha que Bowser sequestra tanto ela? Sem contar os perigos que Mario corre para salva-lá! Por baixo do vestidão rosa, há uma linda pricesa.


Jaina Proudmoore, de "World-of-Warcraft"

    Lady Jaina Proudmoore é a líder do Kirin Tor e governante de Dalaran, além de filha do Grande Almirante Proudmoore Daelin e irmã de Derek Proudmoore .


Juliet-Starling, de "Lollipop Chainsaw"

    Aparentemente, apesar de ser uma garota popular e líder de torcida, Juliet foge a ideia também por ser uma virjona de 18 anos. Prova disso é que perdeu a BV com a cabeça decapitada de um nerd, e não tem olhos para nenhum outro cara senão para a cabeça sem corpo que ela chama de namorado.

Harley Quinn, de "Batman"

    Harley não tem nenhum super poder, porém, ainda assim pode ser considerada muito perigosa. Ao contrário do que muitos pensam, ela é muito inteligente, e uma ótima estrategista, além de muito linda.


Bayonetta, do game "Bayonetta"

    O equivalente feminino sexy de Dante, Bayonetta é conhecida pelos seus ataques notórios e corpo voluptuoso. A bruxa linda possui uma abundância de armas angelicais e combos incríveis para derrotar os seus inimigos.
    Ela é uma das divas mais poderosas do jogo e famosa pela sua atitude lúdica. Esta sedutora de óculos pode muito bem ter sido qualificada para o papel de dominatrix impertinente se fosse trazida à vida pela ciência.


Lola Del Rio, de "Grand Theft Auto"

    Lola Del Rio é uma prostituta reles. É a mais gostosa dentre todas todas as personagens de Grand Theft Auto e por isso foi escolhida para estar na capa do quarto jogo da franquia, mesmo sem nem aparecer no mesmo.


Lei Fang, de "Dead or Alive"

Lei Fang é a irmã gêmea má de Pai Chan, que ao longo de todos os torneios do DOA tenta a todo custo namorar com Jan Lee, como uma forma de agradece quando ele a salvou de sei-lá o que, mas ela nunca consegue, pois todos os homens desse jogo preferem Eliot, uma bicha emo que curte One Direction.

Farah, de "Prince-of-Persia"

    Desde o primeiro jogo, esta Princesa sempre precisou de prínce para salva-la. Mas conforme ela tem evoluído junto com o jogo, ela se tornou esta princesa guerreira, bonita, e sensual. E Como agora ela é guerreira, não precisa tanto do príncipe da pérsia (ou precisa?)


Sonya Blade, de "Mortal Kombat"

    Sonya Blade é uma das personagens favoritas de Mortal Kombat. Acho que dá para saber o porque.


Claire Redfield, de "Resident Evil"

    Claire conseguiu mais do que ser uma das protagonistas de Resident Evil, conseguiu também a atenção de milhares de fãs por todo o mundo, principalmente pela sua beleza.


Jill Valentine, de "Resident Evil"

    Ela é a personagem favorita de muitos fãs da série, ela exala confiança e charme, e a sua atitude de nunca dizer nunca ajudam-na a sobreviver a situações delicadas.
   Jill pode derrubar alguns dos mais mortais monstros de Resident Evil e é conhecida por possuir várias habilidades, incluindo destravar cadeados, mira excepcional, raciocinio rápido além de ser uma excelente estrategista.


Ivy Valentine, de "Soul Calibur"

     Poxa, quando desenharam ela, exageraram bem nos dois... nos dois... ah, você entendeu. Ivy é a alcunha de Isabella Von Valentine Smith, nascida na Inglaterra, filha do temido pirata Cervantes de Leon.

Samus Aran, de "Metroid"

    É bem difícil Samus não estar dentro de sua armadura, mas em "Metroid: Other M" sua aparência em mostrada com maior detalhe, mostrando seu verdadeiro charme. Mas com certeza ela desperta mais a atenção dos fãs por ser bem misteriosa.


Rayne, de "BloodRayne"

    Rayne não é uma vampira normal, mas uma impressionante guerreira com pouca roupa pronta para destruir os seus inimigos com alguns dos seus mais mortais poderes sobre-humanos.
    Ela pode criar um vórtice de sangue, congelar o tempo e detectar presas infectadas com sua Aura Vision. Mas é a sua roupa reveladora que atrai mais atenção.


Morrigan Aensland, de "Darkstalkers"

    Morrigan é apresentada como uma súcubo que está sempre entediada e procura a excitação no calor de uma batalha.


Jane Shepard, de "Mass Effect"

    A comandante Jane Shepard é a principal protagonista de Mass Effect , a primeiro ser humana a se juntar ao grupo de elite de agentes Spectre especiais. Jane Shepard é classificada N7 pela Aliança Militar humano, o que significa o treinamento mais duro e melhor para um soldado humano.


Joanna Dark, de "Perfect-Dark"

   Joanna Dark é mais uma adaptação de Joana d'Arc para o mundo dos videogames, desta vez em versão ruiva e ainda mais nada a ver com a personagem histórica que a inspirou.
    Joanna é uma agente secreta do futuro que recebe a missão de resgatar um cientista e, após isso, descobre uma grande e perigos intriga alienígena que ameaça a Terra. O resto você já sabe: ela vai lutar contra bizarrices usando uma pistolinha de plástico fodônica e uma roupa colada que evidencia suas curvas.

Cortana, de "Halo"

    A origem de Cortana é desconhecida, as únicas coisas que se sabem dela é que foi criada por uma nerd gostosa (você não leu isso, você não lerá isso novamente e você sabe que isso non ecziste) e colocada na nave Pillar of Autumn, para mandar no capitão keyes (que sabe mas não reconhece que é pau mandado dela) e finalmente designada para ser o brinquedo sexual de Master Chief na luta contra os emos gays covenants.


Kasumi, de "Dead or Alive"

     A protagonista principal da série Dead or Alive, Kasumi é considerada a mulher de pose sensual de grande sucesso, vendendo bonequinhos a torto e direito. A pose é aquela onde se inclina e paga peitinho e calcinha. Algo que acontece em qualquer luta que participe.


Lara Croft, de "Tomb Raider"

    A garota pin-up dos games, Lara Croft é forte, inteligente e linda de morrer. A sua roupa de marca fez dela um símbolo sexy. Mas é a sua força e inteligência que definem a sua sensualidade. Ela foi uma das primeiras mulheres protagonistas de videogames e, desde o primeiro jogo de vídeo, fez notar a sua influência sobre os jogadores.
    As jogadoras femininas vêm-na como um modelo a seguir, os fashionistas ficam ga ga sobre o seu estilo de vestir e os homens gostam de vê-la mergulhar e fazer ousados ​​movimentos acrobáticos. Ela é sem dúvida uma das divas mais impressionantes dos Video Games.


Tifa Lockhart, de "Final Fantasy VII"

    Há uma semelhança notável, tanto no caráter e aparência, entre Tifa Lockheart e Aya Brea. Ambas parecem ser frágeis e sensíveis, mas são fortes tanto mentalmente como fisicamente. Tifa identifica e responde ao sentimento dos seus colegas, mas tem dificuldade em partilhar sentimentos e tristezas com eles.
    Ela possui grande força e nunca desiste em momentos de desespero. Como Aya Brea, a aparência de Tifa é a de uma menina delicada e tímida, mas como eles dizem, as aparências enganam. Alguns dos seus movimentos característicos podem facilmente derrubar o mais feroz dos inimigos.


Tem alguma personagem que você não viu aqui mais acha que merece estar na lista?
Deixe nos comentários quem sabe ela apareça!
Se possível aproveitem para seguir o meu Blog!
Até mais...

0 Comentários:

Postar um comentário