Notificações:

1ª Baixe aqui o PPSSPP 1.0.1 para Android (Roda mais Jogos), é um clone do Aplicativo com ícone e nome personalizados, você pode ter essa versão e a mais atual ao mesmo tempo no seu celular!

Adicionados os seguintes jogos de PSP:

->Dante's Inferno Size Game 574 MB
->Cars 2 Size Game 102 MB
->Castlevania - The Dracula X Chronicles Size Game 99 MB
->Grand Theft Auto - Vice City Stories Size Game 332 MB
->Blazing Souls Accelate Size Game 134 MB

28 de janeiro de 2015

Quanto custa contratar sua banda favorita?







    O sonho de muita gente é poder conhecer suas bandas preferidas. No seu caso, se eles forem consagrados, de carreira extremamente bem-sucedida e se forem de outros países, suas chances de conhecê-los tendem a zero. No entanto, mais legal do que simplesmente conhecer os maiores músicas do planeta é contratá-los para tocarem umas musiquinhas na sua festa e para passarem um tempo ao seu lado.
    Mas como se faz para contratar um artista tão importante? Primeiramente, você deve contactar seus representantes com pelo menos um ano de antecedência e fazer a proposta. Suas chances de conseguir contratá-los ainda é pequena: o artista tem a liberdade de simplesmente não querer viajar. Além disso, você deve estar disposto a desembolsar muito, mas muito dinheiro.
As listas abaixo mostram o quanto cada ato musical internacional cobra para shows em festas e outros eventos mais fechados. Os valores estão em dólares (um dólar equivale a aproximadamente 2 reais e 50 centavos hoje em dia), e representam o mínimo que eles já aceitaram como cachê.

DE 125 MIL REAIS A 250 MIL REAIS:

DE 250 MIL REAIS A MAIS DE 2 MILHÕES DE REAIS:


    Pois é…eles cobram bem caro. E lembre-se que eles têm tanto dinheiro que, mesmo que você negocie com os empresários um valor parecido com aqueles na lista, eles podem simplesmente não querer ir até você.
    E aí? Quais desses artistas você gostaria de receber em seu churrasquinho de aniversário pra fazer um “live” acústico? Comente abaixo!



Fonte:Macaco Velho

0 Comentários:

Postar um comentário