Notificações:

1ª Baixe aqui o PPSSPP 1.0.1 para Android (Roda mais Jogos), é um clone do Aplicativo com ícone e nome personalizados, você pode ter essa versão e a mais atual ao mesmo tempo no seu celular!


Whatch Dogs de Graça até o dia 13 de Novembro!
Link:

17 de janeiro de 2015

mCent - Ganhe recerga Grátis


mCent

Recarregue o seu telemóvel experimentando aplicações gratuitas para Android e partilhando-as com os seus amigos.

Descrição:

"Melhor aplicativo para recarga grátis"
"Fácil de usar e fornece recarga grátis"O mCent é uma ótima maneira de descobrir aplicativos gratuitos para Android e ser recompensado com tempo de transmissão grátis diretamente no seu celular.
No último ano, mais de 3 milhões de pessoas ganharam tempo de transmissão suficiente no celular para pagar por cobranças pelo uso de 350.000.000 MB.
Comece em minutos. Basta baixar o mCent e se cadastrar com o número de seu celular. Após isso, mostraremos a você alguns ótimos aplicativos novos que talvez você possa gostar. Baixe e experimente os aplicativos e nós recompensaremos você com tempo de transmissão grátis. É simples assim! E se você gostar do mCent, você poderá compartilhá-lo com seus amigos e ganhar ainda mais!

Requer Android:
2.3.3 ou superior





    O Aplicativo da mCent é seguro e fácil de se usar, basta clicar em Ver Oferta, baixar o Aplicativo e Instalar para que você ganhe créditos que são acumulados, quando chegar em um valor minimo da recarga de sua operadora basta clicar em Carregar para ganhar seus créditos!
    Há inúmeras pessoas dizendo que funciona, também estou testando para ver se é verdade, ainda estou com R$:2,70, o valor minimo para minha operadora é de R$:5,00, vou aguardar um pouco, em breve posto Imagens se consegui ou não créditos com esse App!
   Mais se você que ver com seus próprios olhos e testar o Aplicativo basta baixar no Link logo abaixo, vou deixar o da Google Play para que vejam que ele realmente é seguro.



    Então se possível conte sua esperiencia com esse App, se conseguiu ou não seus créditos. Até mais...

0 Comentários:

Postar um comentário