Notificações:

1ª Baixe aqui o PPSSPP 1.0.1 para Android (Roda mais Jogos), é um clone do Aplicativo com ícone e nome personalizados, você pode ter essa versão e a mais atual ao mesmo tempo no seu celular!


Whatch Dogs de Graça até o dia 13 de Novembro!
Link:

9 de dezembro de 2014

Chinês milionário retorna às origens e doa casas para sua antiga comunidade




Milionário demole vilarejo e constrói condomínio grátis para antigos moradores!


    Não é raro que pessoas que cresceram muito pobres e se tornaram ricas e bem-sucedidas se “esqueçam” de seu passado humilde. Contudo, esse não é o caso de um milionário chinês que, depois de acumular uma respeitável fortuna, retornou ao vilarejo onde nasceu, derrubou todos os casebres e construiu um condomínio novinho em folha para 72 famílias e fez tudo isso completamente de graça. E a generosidade do homem não parou por aí!

Xiong Shuihua

    De acordo com Julian Robinson do Daily Mail, Xiong Shuihua — o chinês ricaço — cresceu em um povoado chamado Xiongkeng, localizado no sul da China, onde as pessoas viviam em casinhas de madeira e perambulavam por ruas enlameadas e sem asfalto. No entanto, Shuihua, que hoje tem 54 anos, acabou se tornando um empresário de sucesso da indústria siderúrgica e acumulou milhões ao longo dos anos.

Generosidade

Moradias gratuitas para 72 famílias

    Segundo Shuihua, apesar das dificuldades do passado, tanto ele como sua família sempre foram muito bem tratados e puderam contar com o apoio dos residentes do vilarejo. Então, como o empresário tem mais dinheiro do que pode gastar, ele resolveu retribuir a gentileza dando moradia de qualidade para todo mundo, e sem cobrar um único centavo dos antigos conterrâneos.

Refeições sem custo para idosos e pessoas que vivem com salários malremunerados
    Além disso, 12 famílias que foram especialmente gentis com os familiares de Shuihua no passado ganharam casarões em um segundo condomínio de luxo — também construído pelo chinês e cujo projeto custou mais de R$ 16 milhões. E como se não bastasse, o homem ainda fornece três refeições diárias gratuitamente para todos os residentes idosos ou para quem vive com salários baixos.

Moradia para as 12 famílias que foram especialmente gentis com Shuihua

Fonte(s)
Imagens

0 Comentários:

Postar um comentário